Please reload

© 2017 SWEET CAROLINE

Desing e programação por

Categorias:

Empreendedorismo materno: 3 lojas para você conhecer e fortalecer o trabalho das mães

 

Dia das mães chegando e que tal aproveitar para conhecer e fortalecer de algumas mães empreendedoras? Maternar é difícil, maternar e trabalhar é mais difícil ainda, cuidar da cria exige muito e as vezes a gente acaba deixando a carreira de lado. Eu por exemplo, meu bebê já vai fazer cinco meses e eu ainda não consegui voltar a trabalhar, por mais que eu seja home office e tenha o privilégio de fazer meus horários não tenho conseguido dar conta de cuidar de um bebezinho que exige muita atenção, trabalhar e cuidar de mim. Isso me incomoda um pouco, mas adotei o mantra das mães o "vai passar" e tento focar que com o tempo vou conseguir a voltar a dar mais atenção à minha carreira.

 

Enfim, vim aqui enaltecer o trabalho de mães incríveis  que empreendem:

 

Mamahood

 A Mamahood é uma loja de camisetas femininas e infantis, lá também tem alguns acessórios todos com frases relacionadas ao feminismo e a maternidade real. A grande criadora disso foi a Priscila junto com seu companheiro, uma coisa muito legal é que até as modelos são mães. Para ver os produtinhos é só ir no site aqui e esse aqui é o instagram @mamahoodstore além de ser cheio de novidades sobre os produtos, tem um monte de postagens sobre maternidade real.

 

Mama Bird

  A Otávia é a mãe da pequena Olívia e fundadora da Mama Bird, a loja tem uma pegada similar a Mamahood, com modelos de camiseta retratando a maternidade real com frases divertidas. Além de camisetas ela vende também canecas. No site dela aqui você pode ver todos os produtos e esse aqui é o instagram da loja @mamabird_brasil.

 

 

Poder delas

Já conhecia a Dani porque acompanho o blog, dela o Mais Magenta e o canal no youtube, é ela quem está por trás dos bordados da Loja poder delas, ela é mãe da Catarina. A loja funciona pelo instagram @lojapoderdelas e tem bordados incríveis relacionados ao feminino.

 

Uma menção honrosa para a minha Lojinha Ateliê Luna

 Ela tá meio paradinha por motivos de eu não estar dando conta de conciliar cuidar de um bebê furação de 4 meses 24:00 horas por dia, trabalhar, estudar e blogar. Eu faço personalizados em papelaria, convites e convites digitais estou com um projeto de começar a vender também cadernos e bloquinhos feitos e encadernados por mim, mas isso é beeemm mais pra frente. Quem quiser conhecer mais meu trabalho é só ir no @atelielunaa, tem lojinha no elo7 também é só clicar aqui para conhecer lá também.

 

E aí, já conhecia o trabalho dessas mãe? Tem alguma mãe empreendedora por aqui?

Lembrem-se sempre, apoie uma mãe apoie o empreendedorismo materno!

Please reload

Carol Machado, 26 anos, mãe do Noah, taurina com ascendente em câncer. Publicitária por escolha e artesã por amor, apaixonada por fotografia, boa música, e passar o dia assistindo filmes e comendo muito chocolate. Viciada em  séries, livros, desenhos e animes, jedi em treinamento e ainda aguardando a carta de Hogwarts.

Redes Sociais

Docenewsletter

Please reload

Recentes

Roupa infantil: dicas de como escolher...

Dicas para montar looks com saia midi...

Freebie: Planner diário

Aplicativos para organizar o feed do I...

1/2
Please reload