Please reload

© 2017 SWEET CAROLINE

Desing e programação por

Categorias:

Empreendedorismo materno: 3 lojas para você conhecer e fortalecer o trabalho das mães

 

Dia das mães chegando e que tal aproveitar para conhecer e fortalecer de algumas mães empreendedoras? Maternar é difícil, maternar e trabalhar é mais difícil ainda, cuidar da cria exige muito e as vezes a gente acaba deixando a carreira de lado. Eu por exemplo, meu bebê já vai fazer cinco meses e eu ainda não consegui voltar a trabalhar, por mais que eu seja home office e tenha o privilégio de fazer meus horários não tenho conseguido dar conta de cuidar de um bebezinho que exige muita atenção, trabalhar e cuidar de mim. Isso me incomoda um pouco, mas adotei o mantra das mães o "vai passar" e tento focar que com o tempo vou conseguir a voltar a dar mais atenção à minha carreira.

 

Enfim, vim aqui enaltecer o trabalho de mães incríveis  que empreendem:

 

Mamahood

 A Mamahood é uma loja de camisetas femininas e infantis, lá também tem alguns acessórios todos com frases relacionadas ao feminismo e a maternidade real. A grande criadora disso foi a Priscila junto com seu companheiro, uma coisa muito legal é que até as modelos são mães. Para ver os produtinhos é só ir no site aqui e esse aqui é o instagram @mamahoodstore além de ser cheio de novidades sobre os produtos, tem um monte de postagens sobre maternidade real.

 

Mama Bird

  A Otávia é a mãe da pequena Olívia e fundadora da Mama Bird, a loja tem uma pegada similar a Mamahood, com modelos de camiseta retratando a maternidade real com frases divertidas. Além de camisetas ela vende também canecas. No site dela aqui você pode ver todos os produtos e esse aqui é o instagram da loja @mamabird_brasil.

 

 

Poder delas

Já conhecia a Dani porque acompanho o blog, dela o Mais Magenta e o canal no youtube, é ela quem está por trás dos bordados da Loja poder delas, ela é mãe da Catarina. A loja funciona pelo instagram @lojapoderdelas e tem bordados incríveis relacionados ao feminino.

 

Uma menção honrosa para a minha Lojinha Ateliê Luna

 Ela tá meio paradinha por motivos de eu não estar dando conta de conciliar cuidar de um bebê furação de 4 meses 24:00 horas por dia, trabalhar, estudar e blogar. Eu faço personalizados em papelaria, convites e convites digitais estou com um projeto de começar a vender também cadernos e bloquinhos feitos e encadernados por mim, mas isso é beeemm mais pra frente. Quem quiser conhecer mais meu trabalho é só ir no @atelielunaa, tem lojinha no elo7 também é só clicar aqui para conhecer lá também.

 

E aí, já conhecia o trabalho dessas mãe? Tem alguma mãe empreendedora por aqui?

Lembrem-se sempre, apoie uma mãe apoie o empreendedorismo materno!

Please reload

Carol Machado, 26 anos, mãe do Noah, taurina com ascendente em câncer. Publicitária por escolha e artesã por amor, apaixonada por fotografia, boa música, e passar o dia assistindo filmes e comendo muito chocolate. Viciada em  séries, livros, desenhos e animes, jedi em treinamento e ainda aguardando a carta de Hogwarts.

Redes Sociais

Docenewsletter

Please reload

Recentes

Dona chica slingueira

petlik sling

sampa sling

Onde comprar carregadores de bebê

Hidratação com maisena

Hidratação com creme de leite

hidratação com abacate

Hidratação com babosa

Hidratação com glicerina

Meu top 5 de hidratações caseiras favo...

Sling x Mochila carregadora

Como escolher o moletom que é a sua ca...

1/2
Please reload