Please reload

© 2017 SWEET CAROLINE

Desing e programação por

Categorias:

Como escolher o moletom que é a sua cara

31.01.2020

Você é uma daquelas que pensa eu moletom é uma peça para ser usada exclusivamente em momentos reservados e em dias de preguiça, como no sofá de casa numa noite fria, você está completamente enganada. Todas nós concordamos que o moletom é o tecido mais confortável e quentinho que podemos ter no nosso guarda-roupa, e que conforto pode - e deve - combinar com estilo e atitude. Em dias de frio, que exigem mais roupas, é preciso pensar na melhor combinação possível para o look para ficar bem à vontade sem deixar de se sentir linda.

 

O moletom não é mais visto como uma peça desleixada e de pessoas que não se preocupam com o visual. Na hora de escolher suas roupas, o moletom feminino combinado com acessórios poderosos, com sapatos ou com tênis extravagantes pode ter um resultado maravilhoso. 

 

Uma opção que está totalmente em alta nos dias de hoje é o hi-lo, conceito de moda que consiste em misturar peças luxuosas com outras mais descoladas. Ou seja, o básico com o sofisticado. O moletom feminino se encaixa perfeitamente nesse estilo, pois pode ser usado com os mais variados acessório e combinações possíveis em diferentes ocasiões. Seja com um vestido e um sapato super elegante ou com uma calça jeans e um tênis básico, ter um moletom feminino no seu guarda-roupa é estar preparado para todos os momentos e situações que o tempo frio te reserva.

 

TIPOS DE MOLETOM FEMININO E COMO USAR

 

Moletom como vestido

 

Para quem quer mostrar atitude e se diferenciar dos demais nos dias frios, o moletom feminino oferece diversas maneiras para ser utilizado sem que você pareça desleixado. Uma delas é o vestido de moletom. A peça, que tem um corte diferenciado e longo, aquece o seu corpo do frio e ao mesmo tempo dá espaço para quem gosta de ter a liberdade nas pernas na hora de montar o look. Do básico ao estampado, escolher um moletom como vestido é uma ótima forma de fugir do convencional e agregar muito estilo onde quer que você esteja.

 

 

 

Moletom cropped

 

O moletom cropped é um entre tantos modelos de moletom feminino, que varia entre uma blusinha curta com o tecido quente do moletom, trazendo um ar de inovação com uma peça clássica. O modelo está em alta entre os fashionistas e as pessoas que gostam de ficar por dentro das tendências da moda. É fácil de combinar com uma calça jeans ou outros modelos de cores neutras, além da própria calça de moletom. Uma aposta certeira é utilizar calça de cintura alta, para ocupar o espaço que o cropped não cobre em dias mais frios.

 

 

Moletom tradicional

 

Se você é aquela que aposta no básico e não gosta de ser tão extravagante na hora de montar o seu look, os moletons tradicionais são ótimas opções. Há tempos a peça deixou de ser vista como item desleixado ou de pessoas que não se importam com a moda. O moletom com zíper, por exemplo, é um ótimo modelo para esportistas. O modelo de moletom canguru é o mais quente e despojado, com opção para esquentar a cabeça e as mãos. O basicão, sem capuz, zíper e bolsos, são recomendados para o estilo casual e mais adequados para ambientes formais.

 

 

 

 

 

Please reload

Carol Machado, 26 anos, mãe do Noah, taurina com ascendente em câncer. Publicitária por escolha e artesã por amor, apaixonada por fotografia, boa música, e passar o dia assistindo filmes e comendo muito chocolate. Viciada em  séries, livros, desenhos e animes, jedi em treinamento e ainda aguardando a carta de Hogwarts.

Redes Sociais

Docenewsletter

Please reload

Recentes

Dona chica slingueira

petlik sling

sampa sling

Onde comprar carregadores de bebê

Hidratação com maisena

Hidratação com creme de leite

hidratação com abacate

Hidratação com babosa

Hidratação com glicerina

Meu top 5 de hidratações caseiras favo...

Sling x Mochila carregadora

Como escolher o moletom que é a sua ca...

1/2
Please reload