Please reload

© 2017 SWEET CAROLINE

Desing e programação por

Categorias:

3 séries para maratonar no feriadão

 Essa semana é curtinha por motivos de feriadão, amém! E se seu bolso não tá muito rico de dinheiros para baladear por ai, nada melhor do que relaxar e colocar o sono e as séries em dia né? Eu não sei você, mas eu quando gosto muito de algum seriado, filme e/ou livro, eu saio falando sobre ele aos quatro cantos do mundo, é tipo "oi você tem um minutinho pra ouvir a palavra sobre á série tal com a personagem tal?" juro chego a ser chata, mas eu acho que quando algo assim é realmente bom deve ser compartilhado. E Por isso, vim indicar 3 séries fabulosas e com muito girl power que maratonei a pouco tempo e fiquei completamente viciada, por falar nisso, estou chorosa por ter que esperar as próximas temporadas mas isso não vem ao caso. 

 

As telefonistas

 A série se passa em Madri nos anos 20, e conta com quatro protagonistas mulheres com personalidades muito diferentes umas das outras, mas presas em  estereótipos e convenções sociais, e que lutam por liberdade e seus sonhos ( cada uma com um tipo de sonho diferente, obviamente). A séria aborda assuntos como feminismo, desigualdade de gêneros, agressão contra mulher, pautas LGBT e vários outros temas muito pertinentes para serem debatidos nos dias de hoje. A primeira e a segunda temporada estão na Netflix, a terceira temporada já foi confirmada e está em fase de produção.

 

One day at time 

 É uma comédia maravilhosa, mas não vá achando que é aquele tipo de comédia banal só pra te falar coisas engraçadinhas, NÃO! One day at time é muito mais que isso, os personagens principais são uma família americana com raízes cubana, com uma mãe ex militar e cheia de traumas da guerra, com dois filhos adolescentes e a mãe dela cubana (abuelita rainha latina do meu coração), e ainda tem o Schneider nosso canadense mais cubano do mundo hahah. Apesar de ser uma série de humor a séria aborda muitos temas importantes, como ansiedade e depressão, xenofobia, machismo,representatividade, feminismo, lgbtfobia e etc. Tudo falado com bastante seriedade mas em um contexto um pouco mais leve e descontraído, vale lembrar que a série já tem duas temporadas e a terceira acabou de ser confirmada á alguns dias pela produtora.

 

Wynonna Earp

 Quando esbarrei com essa série, eu dei uma leve torcidinha de nariz por ser uma produção do Syfy, tenho um certo preconceito com as produções deles por que é sempre uma tosqueira imensa sem pé nem cabeça e com efeitos especiais horríveis. Enfim, acabei dando uma chance para Wynonna Earp e acabei me viciando, e não, nem parece com as tosqueiras que o Syfy costuma produzir hahah ~que alívio~. A série gira entorno de Wynonna a tetraneta de Wyatt Earp, que tem a missão de matar os renascidos e manda-los para o inferno com a arma que pertenceu ao seu tetravô, e buscar respostas para acabar com a maldição da família.

 

Já conhecia alguma dessas séries? Tem alguma boa para me indicar?

 

Please reload

Carol Machado, 26 anos, mãe do Noah, taurina com ascendente em câncer. Publicitária por escolha e artesã por amor, apaixonada por fotografia, boa música, e passar o dia assistindo filmes e comendo muito chocolate. Viciada em  séries, livros, desenhos e animes, jedi em treinamento e ainda aguardando a carta de Hogwarts.

Redes Sociais

Docenewsletter

Please reload

Recentes

Dona chica slingueira

petlik sling

sampa sling

Onde comprar carregadores de bebê

Hidratação com maisena

Hidratação com creme de leite

hidratação com abacate

Hidratação com babosa

Hidratação com glicerina

Meu top 5 de hidratações caseiras favo...

Sling x Mochila carregadora

Como escolher o moletom que é a sua ca...

1/2
Please reload