Please reload

© 2017 SWEET CAROLINE

Desing e programação por

Categorias:

Dica de app de fotos: HujiCam

  O HujiCam é o aplicativo do momento no Instagram, já caiu nas graças de  tudo quanto é blogueirinhas e digital influencer, ele tem uma pegada vintage e recria os efeitos de câmera analógica descartáveis, muito comuns nos anos 90. O app é inspirado nas câmeras descartáveis da Fujifilm, tanto que o design dele é idêntico ao da câmera descartável, lembra delas? Aquelas câmeras que tinham limite de fotos e a gente ia na lojinha de fotografia para revelar o filme, e as fotos tinham um efeito muito legal, mas com um tempo ficaram todas enfurnadas dentro do armário. Então, com o Huji dá para ter fotos nesse estilo de novo, sem limite de fotos e ainda dá pra deixar o feed do Instagram lindo demais.

 

 Para aumentar o visor é só clicar em cima da telinha ou aproximar o rosto dela, ele demora uns 5 segundos para “revelar” a foto e ficar pronto para a próxima.

 Não é possível escolher os filtros, você fotografa e só descobre como ficou na hora que “revelar” e eu amei isso, por que realmente te faz sentir que tem uma câmera descartável no celular, as fotos saem com um tom bem quente e com bastante contraste. Ele marca as fotos como sendo de 1998, mas nas atualizações atuais dá para colocar a data atual ou tira-la, isso precisa ser feito antes de tirar as fotos, tá bom?

 

 

 

 

  

  Ah! Ele deixa algumas fotos com esses efeitos de luz em lugares aleatórios, mas se você não curti muito esse tipo de foto, dá para desabilitar essa função para as fotos saírem sem eles. Como a data, essas alterações também tem que ser feitas antes de tirar a foto.

 As fotos ficam no botão LAB, lá você escolhe qual vai salvar no rolo da câmera, mas na versão paga as fotos são salvas automaticamente.

 

O Hujicam só está disponível para IOS, mas eu andei pesquisando e tem alguns aplicativos similares  para Android, prometo fazer um post listando eles para as migas que tem Android, tá? ~juro, juradinho~

 

O que acharam do Hujicam? Já conheciam? Alguém usa algum similar?

 

Please reload

Carol Machado, 26 anos, mãe do Noah, taurina com ascendente em câncer. Publicitária por escolha e artesã por amor, apaixonada por fotografia, boa música, e passar o dia assistindo filmes e comendo muito chocolate. Viciada em  séries, livros, desenhos e animes, jedi em treinamento e ainda aguardando a carta de Hogwarts.

Redes Sociais

Docenewsletter

Please reload

Recentes

Dona chica slingueira

petlik sling

sampa sling

Onde comprar carregadores de bebê

Hidratação com maisena

Hidratação com creme de leite

hidratação com abacate

Hidratação com babosa

Hidratação com glicerina

Meu top 5 de hidratações caseiras favo...

Sling x Mochila carregadora

Como escolher o moletom que é a sua ca...

1/2
Please reload