Please reload

© 2017 SWEET CAROLINE

Desing e programação por

Categorias:

4 seriados para maratonar na Netflix no feriado

Hoje é feirado e final de semana tá logo ai e segunda também é feriado,  eu tenho planos de descansar, e como boa taurina que sou pretendo  comer muito brigadeiro de panela enquanto estou deitada na cama e  vendo algum filminho ou colocando as séries em dia, por falar nisso me lembrei que estou órfã de Game of Thrones e Orphan Black ~sdds clones~ e ainda estou arrasada por ter terminando a segunda temporada de Stranger Things em um dia. Não sei vocês, mas nesses momentos a Netflix é a minha fiel escudeira, minha miga pra todas as horas ~e não é publi, tá?~, por isso resolvi indicar 3 séries fabulosas que acabei de maratonar, o hype dessas séries já passou mas elas são muito maravilhosas e por isso tô indicando aqui.

 

Chega de conversa e vamos conhecer essa lista:

 

Dear White People

 Comecei a assistir Dear White People por indicação de uma amiga, terminei a primeira temporada em um dia e agora estou sedenta pela segunda. O enredo é ótimo, fala sobre o movimento negro e racismo nas mais variadas formas, cada episódio conta um pouquinho da história dos personagens principais e mostra a perspectiva deles para o que está acontecendo, a série é baseada no filme de 2014 (se não me engano) que tem o mesmo nome. Sinopse:  "A série retrata como esses personagens lidam com o racismo no campus da universidade. Depois de uma festa de Halloween, com a temática blackface, organizada por um grupo de alunos brancos, várias tensões raciais se desenrolam no ambiente acadêmico."

 

Gilmore Girls

Eu sou da época em que passava Gilmore Girls domingo de manhã no SBT hahah, ano passado quando a Netflix lançou os episódios especiais eu quase cai dura de tanta felicidade por que é uma série muito gostosinha de se assistir e tem várias mensagens bacanas. E além da temporada especial, todas as outras também estão disponíveis na Netflix, vai aqui um resuminho da história da Lorelay e da Rory:

"Lorelai Gilmore tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory  que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo." 

 

Unbreakable Kimmy Schmidt

 Comecei a assistir Umbreakable Kimmy meio que sem querer, tava entediada e achei a séria, desde então me viciei hahah. A Kimmy é um amorzíneo de pessoa, muito ingênua também, mas depois de tudo que ela passou ela ainda consegue ser muito otimista e ver o lado bom em tudo. Sinopse: "Depois de viver durante 15 anos isolada em um culto, acreditando que era uma das únicas sobreviventes de um apocalipse que dizimou a Terra, Kimmy descobre que estava sendo enganada. Assim que é liberta, ela decide ir morar em Nova York, onde faz novos amigos e descobre um mundo inteiramente novo, que ela vai desbravar com um desafio por vez."

 

Anne with an "E"

A série é baseada no livro " Anne of Green Gables" da escritora L.M Montgomery que conta a história de Anne Shirley, uma pequena órfã que sofria abusos entre orfanatos e casas de estranhos, e foi enviada por engano para uma fazenda. Com o passar do tempo, a garotinha de 13 anos transforma a vida de um casal de irmãos de idade avançada, e de toda a cidade com seu jeito extrovertido, sua inteligência e imaginação brilhante. A série aborda temas como identidade, feminismo, bullying e preconceito.

 

 

Já conhecia alguma dessas séries? O que achou delas? Me indiquem aqui sugestões de séries para maratonar.

 

 

 

Please reload

Carol Machado, 26 anos, mãe do Noah, taurina com ascendente em câncer. Publicitária por escolha e artesã por amor, apaixonada por fotografia, boa música, e passar o dia assistindo filmes e comendo muito chocolate. Viciada em  séries, livros, desenhos e animes, jedi em treinamento e ainda aguardando a carta de Hogwarts.

Redes Sociais

Docenewsletter

Please reload

Recentes

Como escolher o moletom que é a sua ca...

Roupa infantil: dicas de como escolher...

Dicas para montar looks com saia midi...

Freebie: Planner diário

1/2
Please reload