Please reload

© 2017 SWEET CAROLINE

Desing e programação por

Categorias:

Resenha: batons Duda Fernandes

Uma das minhas blogueiras favoritas da vida, a cacheada maravigold Duda Fernades, lançou uma linha de batons líquidos matte e eu ~desesperada~ comprei o kit todo hahah e resolvi resenhar essas bonitezas aqui no blog. A linha é feita em parceria com a Arela e são 5 cores mattes inspirados nas divas preferidas da Duda, comprei o kit completo na pré-venda e custou R$ 124,90 golpinhos no site da Arela, separadamente custam R$ 29,90 golpinhos. Achei o preço de 29,90 golpinhos ok, só dei a doida comprando o kit todo por que amei todas as cores e estava louca para testar hahah.

 

A embalagem e o aplicador são do mesmo jeitinho que a gente tá acostumada, na tampa vem um espelhinho. As cores são Selena, Kim, Kendall, Bey e Riri, como eu já tinha dito, os nomes são em homenagem as Divas da Duda.

Eles são bem sequinhos, então se você não se sentir confortável e ficar com medo de craquelar aconselho a usar um primer de boca ou um lip balm, em mim não craquelou mas isso vária de pessoa para pessoa e todos tem uma pigmentação bem forte. A durabilidade deles é muito boa, fiquei de 09:00 até a noite e não saiu, ficou um tantinho mais clarinho, mas não saiu. Usei também uma outra vez só que a noitinha, no meu aniversário, me enchi de comida e bebida o batom aguentou bastante, obviamente que saiu um pouco mais do que da primeira vez que testei. Mas mesmo assim demorou bastante a sair.

O Selena e sim, de Selena Gomez, é um nudezinho puxado para um marrom mais quente quase um rosa queimado, ele destaca bastante os lábios e não é tão cor de boca assim. Ele me lembra um pouco o Alexandra Romanov da coleção da Branquela Sardenta, mas o Alexandra é um tiquinho mais marrom. Ele fica assim nos lábios.

Já o Kim, de Kim Kardashian, é um caramelinho muito do bonito.

O Kendall, Jenner, é um marrom mais frio puxado para o cinza, mas com um toque meio oliva. Não sei se na foto dá para perceber muito bem.

O Bey, um dos meus favoritos ~talvez seja porque se chame Beyoncé~, também é um marrom frio mas a diferença é que ele é puxado para um violeta/roxo. A própria Duda disse que ela se inspirou no Stone da Mac para criar essa cor.

Gente, o Riri, de Rihanna, é a cor que mais engana por que na embalagem ele parece um vinho e nos lábios ele fica um marrom avermelhado escuro e  beeeemm lindão, ou um vinho super escurão (não sei explicar). Não sei lidar, me sinto flawless com esse bichinho hahah, sente só esse poder SOCORRO!

No geral eu gostei bastante de todos os batons, as cores são bem bonitas, o que não uso tanto é o Kim mas é mais por uma questão de gosto mesmo, curti demais a durabilidade deles e a pigmentação e o custo benefício é bom. Segundo a Duda, ela pretende lançar mais cores lá para o meio do ano ~estamos aguardando madame~.

 

Então, quem se animou para testar? Os batons são vendidos no site da Arela.

 

Please reload

Carol Machado, 26 anos, mãe do Noah, taurina com ascendente em câncer. Publicitária por escolha e artesã por amor, apaixonada por fotografia, boa música, e passar o dia assistindo filmes e comendo muito chocolate. Viciada em  séries, livros, desenhos e animes, jedi em treinamento e ainda aguardando a carta de Hogwarts.

Redes Sociais

Docenewsletter

Please reload

Recentes

Roupa infantil: dicas de como escolher...

Dicas para montar looks com saia midi...

Freebie: Planner diário

Aplicativos para organizar o feed do I...

1/2
Please reload