Please reload

© 2017 SWEET CAROLINE

Desing e programação por

Categorias:

Calma, respira, vai dar tudo certo!

 Parece fácil dizer isso, é eu sei que na prática é bem diferente, que tem momentos que a gente perde o foco, fica perdida e quer desistir de todo, parar de viver e só existir. Mas são fases, oras o que seria do Mário se toda vez que alguma tarturuguinha o matesse e ele desistisse, a pricesa Peach ficaria sequestrada para sempre. A Barbara Gordon, vulgo Batgirl, o Coringa a deixou em uma cadeira de rodas e fez aquelas atrocidades com ela e o pai (quem leu Piada Mortal sabe o que eu tô falando) vocês acham que ela desistiu por causa da nova condição? Não, a Barbs continuou combatendo o crime em uma cadeira de rodas, ela desenvolveu uma técnica para que pudesse lutar e ter maior mobilidade, sem contar que ela buscou melhorar ainda mais as habilidades de harcker e começou a trabalhar na polícia de Gotham e nas horas vagas passava informações para ajudar outros heróis, tornando-se assim a Oráculo.

 

Tá, mas o que isso tudo tem a ver com você?

 

Absolutamente tudo, a nossa vida é feita de momentos, felizes e tristes e infelizmente algumas vezes temos mais momentos tristes do que felizes e cabe a nós tirarmos alguma aprendizagem dessa tristeza toda e dar a voltar por cima. As vezes esses momentos tristes são necessários para amadurecermos, mudarmos, nos transformarmos, afinal a vida não é um conto de fadas. Se ela te dá limões, faz uma limonada, ou quem sabe uma caipirinha.

 

O que eu estou querendo dizer é por mais que estejamos despedaçados e sem esperanças, temos que ter forças, acreditar e lutar, juntar os caquinhos e se reerguer, é difícil? É para caramba, mas é muito melhor tentar do que ficar se lamentando, e se não der certo você pode continuar tentando e tentando, por que lá no fundo existe uma pessoa incrível cheia de sonhos e com uma força enorme para vencer os obstáculos. E acredite, você tem tudo isso dentro de você.

 

Então, não se deixe abater, encontre sua força, aprenda com a sua tristeza e a transforme em felicidade. Respira fundo por que você é capaz, você consegue. E relaxa, você vai sair dessa, nós vamos!

Please reload

Carol Machado, 26 anos, mãe do Noah, taurina com ascendente em câncer. Publicitária por escolha e artesã por amor, apaixonada por fotografia, boa música, e passar o dia assistindo filmes e comendo muito chocolate. Viciada em  séries, livros, desenhos e animes, jedi em treinamento e ainda aguardando a carta de Hogwarts.

Redes Sociais

Docenewsletter

Please reload

Recentes

Como escolher o moletom que é a sua ca...

Roupa infantil: dicas de como escolher...

Dicas para montar looks com saia midi...

Freebie: Planner diário

1/2
Please reload