Please reload

© 2017 SWEET CAROLINE

Desing e programação por

Categorias:

Calma, respira, vai dar tudo certo!

 Parece fácil dizer isso, é eu sei que na prática é bem diferente, que tem momentos que a gente perde o foco, fica perdida e quer desistir de todo, parar de viver e só existir. Mas são fases, oras o que seria do Mário se toda vez que alguma tarturuguinha o matesse e ele desistisse, a pricesa Peach ficaria sequestrada para sempre. A Barbara Gordon, vulgo Batgirl, o Coringa a deixou em uma cadeira de rodas e fez aquelas atrocidades com ela e o pai (quem leu Piada Mortal sabe o que eu tô falando) vocês acham que ela desistiu por causa da nova condição? Não, a Barbs continuou combatendo o crime em uma cadeira de rodas, ela desenvolveu uma técnica para que pudesse lutar e ter maior mobilidade, sem contar que ela buscou melhorar ainda mais as habilidades de harcker e começou a trabalhar na polícia de Gotham e nas horas vagas passava informações para ajudar outros heróis, tornando-se assim a Oráculo.

 

Tá, mas o que isso tudo tem a ver com você?

 

Absolutamente tudo, a nossa vida é feita de momentos, felizes e tristes e infelizmente algumas vezes temos mais momentos tristes do que felizes e cabe a nós tirarmos alguma aprendizagem dessa tristeza toda e dar a voltar por cima. As vezes esses momentos tristes são necessários para amadurecermos, mudarmos, nos transformarmos, afinal a vida não é um conto de fadas. Se ela te dá limões, faz uma limonada, ou quem sabe uma caipirinha.

 

O que eu estou querendo dizer é por mais que estejamos despedaçados e sem esperanças, temos que ter forças, acreditar e lutar, juntar os caquinhos e se reerguer, é difícil? É para caramba, mas é muito melhor tentar do que ficar se lamentando, e se não der certo você pode continuar tentando e tentando, por que lá no fundo existe uma pessoa incrível cheia de sonhos e com uma força enorme para vencer os obstáculos. E acredite, você tem tudo isso dentro de você.

 

Então, não se deixe abater, encontre sua força, aprenda com a sua tristeza e a transforme em felicidade. Respira fundo por que você é capaz, você consegue. E relaxa, você vai sair dessa, nós vamos!

Please reload

Carol Machado, 26 anos, mãe do Noah, taurina com ascendente em câncer. Publicitária por escolha e artesã por amor, apaixonada por fotografia, boa música, e passar o dia assistindo filmes e comendo muito chocolate. Viciada em  séries, livros, desenhos e animes, jedi em treinamento e ainda aguardando a carta de Hogwarts.

Redes Sociais

Docenewsletter

Please reload

Recentes

Dona chica slingueira

petlik sling

sampa sling

Onde comprar carregadores de bebê

Hidratação com maisena

Hidratação com creme de leite

hidratação com abacate

Hidratação com babosa

Hidratação com glicerina

Meu top 5 de hidratações caseiras favo...

Sling x Mochila carregadora

Como escolher o moletom que é a sua ca...

1/2
Please reload