Please reload

© 2017 SWEET CAROLINE

Desing e programação por

Categorias:

Desafio 10 coisas para fazer em 30 dias

Estou participando de mais uma blogagem coletiva, amo participar por que sempre conheço novos blogs bem dahora, essa é do grupo Daydream que é um grupo bem legal do Facebook, cheio de blogueira maravilhosa e interações, lá a gente troca umas ideias de diversos assuntos, não só relacionados a blogosfera, e faz várias migas. O tema dessa blogagem coletiva é o desafio 10 coisas em 30 dias, que é basicamente eu listar 10 coisas para fazer em um mês, começando a contar de 30 de setembro à 30 de outubro.

Apesar de eu sempre me enrolar nesses desafios, por causa da minha falta de organização ~agora melhorei bastante tá? Juro juradinho~ achei o desafio bem bacana e vou tentar cumprir as 10 coisas que eu me propus e tenho que fazer, até o prazo do desafio. Vamos ver no que isso vai dar né, e essa aqui é a minha lista de 10 coisas para fazer em 30 dias:

 

Cuidar melhor da fanpage do blog

Sou muito displicente com a fan page, sem deixo ela de lado e só posto links de posts por lá, vez ou outra, posto alguma imagem legal ou compartilho alguma foto que postei no instagram. Mas mesmo assim ela ainda tá bem abandonada, e eu quero e vou mudar isso, por que ela é uma parte do blog também e merece um cuidado melhor.

 

Não deixar os trabalhos da pós pra cima da hora

Se tem uma coisa que eu sempre digo e nunca faço é não deixar para estudar em cima da hora, parece que eu gosto de rir na cara do perigo, sempre deixo os trabalhos da pós graduação para cima da hora e depois sofro dizendo que nunca mais vou fazer isso, e sempre faço igual, é um ciclo vicioso né? Mas estou decidida e a mudar isso de uma vez por todas, vamos ver se consigo em 30 dias.

 

Atualizar o canal

Esse é outro lugar que vive as moscas quase, só tem vídeo de década em década hahah, mas agora isso vai mudar, adivinha por que? Comprei uma câmera nova só para gravar vídeos e resolução é ótima e o visor vira, o que me possibilita ver me ver enquanto gravo. E eu já tenho dois vídeos gravados e editados prontos para irem lá pro canal. Agora com a câmera nova, só preciso me organizar melhor para conseguir gravar e não deixar o canal as moscas.

 

Praticar exercícios

Se tem uma coisa que eu sou é preguiçosa, sou dessas que preferem mil vezes uma cama macia e fazer maratona de seriados na netflix, do que caminhar ou praticar exercícios. Essa vida fitness, vem monstro no pain no gain definitivamente não é para mim, mas pretendo abrir uma exceçãozinha para uma caminhada pelo menos, só para respirar ar puro e me exercitar um pouco.

 

Terminar de ler os dois livros que estou lendo

Eu mesma, louca da vida, tô lendo dois livros ao mesmo tempo e ele não tem nada em comum. Um é o “30 Dias para Arrasar no Marketing em mídias sociais” comprei ele por causa da pós, mas tô adorando, tem um montão de dicas de gerenciamento de redes sociais e isso vem me ajudando muito até aqui no blog. O outro que estou lendo e amando é “A Verdade sobre a Bruxaria Moderna” é escrito por Scott Cunningham e fala sobre Wicca dos tempos antigos até os tempo atuais, mostra como a natureza e o sagrado feminino influenciam as wiccanas, tô encantada com tanta coisa linda, amando real esse livro.

 

Gravar e editar mais vídeos

Esse quesito entra em atualizar o canal, mas como eu quase não consigo gravar e como eu já disse tô super animada por conta da minha câmera nova, vou me organizar certinho, escrever uns roteiros e começar a gravar para pelos menos ter dois vídeos todo mês.

 

Fotografar por ai

Adoro sair por ai e fotografar, mas agosto e setembro não me ajudaram muito a fazer isso, me enrolei tanto nesses meses que quase não consegui participar do 8on8, por isso nesses 30 dias vou procurar fotografar ao máximo as bonitezas que eu vejo por ai, para mim fotografar é tipo uma forma de terapia me relaxa e me deixa tão feliz.

 

Repor os produtos do cronograma capilar

Já falei por aqui que estou na transição capilar e estou fazendo o cronograma de hidratação, nutrição e restauração. Então tenho que ter alguns produtinhos para me ajudarem nesses processos, como já estou na transição a três meses algum deles já estão no fim, então tenho repor essas maravilhosidades que estão me ajudando nessa fase.

 

Controlar meus gastos

Tenho que exorcisar de mim esse espírito de rica que habita no meu corpo hahaha, não poço ver uma promoção que quero comprar, e não é só de brusinha bonitinha não, de maquiagem, artigos de decoração, livros e de papelaria também. Frete grátis e desconto, oi? Me segura que eu preciso comprar hahah. Baixei até um app que é como se fosse uma planilha de gastos para eu poder me controlar melhor no mês, e termina-lo com dignidade com pelo menos R$1,00 no bolso. Tô aceitando dicas, tá?

 

Me atualizar nas séries

E por último mais não menos importante, necessito me atualizar nas sérias, a nova temporada de Gotham vem ai e eu ainda nem terminei de ver a segunda, e ainda tem Supernatural e The 100, vou nem falar em Regin que eu nem lembro aonde eu parei. E ainda estou sofrendo por só ter Stranger Things e Game of Thrones só ano que vem.

 

Essas são as 10 coisas que eu espero conseguir fazer em 30 dias, alguém se identifica com alguma? Alguma dica sobre como controlar os gastos? Quais são as metas de vocês para o próximo mês?

 

 

Please reload

Carol Machado, 26 anos, mãe do Noah, taurina com ascendente em câncer. Publicitária por escolha e artesã por amor, apaixonada por fotografia, boa música, e passar o dia assistindo filmes e comendo muito chocolate. Viciada em  séries, livros, desenhos e animes, jedi em treinamento e ainda aguardando a carta de Hogwarts.

Redes Sociais

Docenewsletter

Please reload

Recentes

Como escolher o moletom que é a sua ca...

Roupa infantil: dicas de como escolher...

Dicas para montar looks com saia midi...

Freebie: Planner diário

1/2
Please reload