Please reload

© 2017 SWEET CAROLINE

Desing e programação por

Categorias:

Mini ringlight para celular

A muito tempo vi um vídeo da Lominha lá do blog Sernaiotto, falando sobre uma ringlight para celular, achei superinteressante e rapidamente acendeu uma lampadazinha na minha cabeça com várias ideias para aquilo. A Lominha comprou a dela no Aliexpress, como ela mora na Coréia chegou super rápido, mas como eu sou apreçada e não queria esperar muito tempo fui procurar se vendia aqui no Brasil, muito que bem, achei a bendita da ringlight, mesma caixa, mesmo tamanho, idêntica à do Aliexpress, mas o preço era bemmm salgado (para não dizer absurdo) e ainda por cima o valor do frete era astronômico. Não teve jeito tive que optar comprar no Aliexpress mesmo, era o mesmo produto e a diferença de preço era gigantesca, acredite se quiser, no Ali custou $6,95 dólares, convertendo para real ficou uns R$23,00 por ai, aqui no Brasil custa em torno de uns R$ 60,00, ai vocês pensam “mas Carol provável que deve haver alguma diferença né?” não gente, a única diferença foi o preço mesmo, por que era idêntico ao que tinha no Aliexpress, até a caixinha era igual.

Como eu disse, comprei pelo Aliexpress e para minha surpresa demorou menos de um mês para chegar, comprei no finalzinho de agosto e já chegou.

O material dela e o acabamento são ok, eu particularmente achei muito bom e não é tão frágil assim,ela funciona com duas pilhas palito, ela é super levinha e bastante prática, dá para carregar na bolsa. Ela é um círculo de luzinhas de LED, tem três intensidades de luz, normal, média e forte, as três iluminam bastante (obviamente a forte é a que mais ilumina).

O botão de liga/desliga é aonde você escolhe a intensidade da luz, e o que falar dessa caixinha fofínea que ela veio? Só amores, apesar de não entender nada do que tá escrito achei uma gracinha.

Como eu falei antes ela é bem prática, é uma espécie de presilha que se encaixa perfeitamente em qualquer aparelho celular. E pode confiar que ela fica bem presinha e não cai atoa.

 

Achei essa mini ringlight bem útil não só para tirar fotos e gravar vídeos com o celular mas para ser mais uma opção de iluminação para mim na hora de fotografar e gravar. Eu tenho um softbox, que eu mesma fiz, ela tem me ajudado muito na hora de gravar e fotografar dentro de casa, agora com essa mini ringlight eu faço algumas gambiarras (eu mesma, rainha das gambiarras) e consigo uma iluminação bem mais limpa e potente junto com a softbox. Encontrei uma utilidade para ela que não seja só com o celular. 

 Foi uma boa aquisição, apesar dela usar pilhas, ela não descarrega tão facilmente, ela é prática, quebra um galhão na iluminação e o custo benefício é ótimo, apesar de demorar um pouquinho para chegar. Ah, esse aqui foi o vendedor com quem eu comprei, caso você queira comprar também.

 

Acharam interessante a mini ringlight? Alguém ai também faz gambiarras na hra de fotografar e gravar?

 

Please reload

Carol Machado, 26 anos, mãe do Noah, taurina com ascendente em câncer. Publicitária por escolha e artesã por amor, apaixonada por fotografia, boa música, e passar o dia assistindo filmes e comendo muito chocolate. Viciada em  séries, livros, desenhos e animes, jedi em treinamento e ainda aguardando a carta de Hogwarts.

Redes Sociais

Docenewsletter

Please reload

Recentes

Dona chica slingueira

petlik sling

sampa sling

Onde comprar carregadores de bebê

Hidratação com maisena

Hidratação com creme de leite

hidratação com abacate

Hidratação com babosa

Hidratação com glicerina

Meu top 5 de hidratações caseiras favo...

Sling x Mochila carregadora

Como escolher o moletom que é a sua ca...

1/2
Please reload