Please reload

© 2017 SWEET CAROLINE

Desing e programação por

Categorias:

Mini ringlight para celular

A muito tempo vi um vídeo da Lominha lá do blog Sernaiotto, falando sobre uma ringlight para celular, achei superinteressante e rapidamente acendeu uma lampadazinha na minha cabeça com várias ideias para aquilo. A Lominha comprou a dela no Aliexpress, como ela mora na Coréia chegou super rápido, mas como eu sou apreçada e não queria esperar muito tempo fui procurar se vendia aqui no Brasil, muito que bem, achei a bendita da ringlight, mesma caixa, mesmo tamanho, idêntica à do Aliexpress, mas o preço era bemmm salgado (para não dizer absurdo) e ainda por cima o valor do frete era astronômico. Não teve jeito tive que optar comprar no Aliexpress mesmo, era o mesmo produto e a diferença de preço era gigantesca, acredite se quiser, no Ali custou $6,95 dólares, convertendo para real ficou uns R$23,00 por ai, aqui no Brasil custa em torno de uns R$ 60,00, ai vocês pensam “mas Carol provável que deve haver alguma diferença né?” não gente, a única diferença foi o preço mesmo, por que era idêntico ao que tinha no Aliexpress, até a caixinha era igual.

Como eu disse, comprei pelo Aliexpress e para minha surpresa demorou menos de um mês para chegar, comprei no finalzinho de agosto e já chegou.

O material dela e o acabamento são ok, eu particularmente achei muito bom e não é tão frágil assim,ela funciona com duas pilhas palito, ela é super levinha e bastante prática, dá para carregar na bolsa. Ela é um círculo de luzinhas de LED, tem três intensidades de luz, normal, média e forte, as três iluminam bastante (obviamente a forte é a que mais ilumina).

O botão de liga/desliga é aonde você escolhe a intensidade da luz, e o que falar dessa caixinha fofínea que ela veio? Só amores, apesar de não entender nada do que tá escrito achei uma gracinha.

Como eu falei antes ela é bem prática, é uma espécie de presilha que se encaixa perfeitamente em qualquer aparelho celular. E pode confiar que ela fica bem presinha e não cai atoa.

 

Achei essa mini ringlight bem útil não só para tirar fotos e gravar vídeos com o celular mas para ser mais uma opção de iluminação para mim na hora de fotografar e gravar. Eu tenho um softbox, que eu mesma fiz, ela tem me ajudado muito na hora de gravar e fotografar dentro de casa, agora com essa mini ringlight eu faço algumas gambiarras (eu mesma, rainha das gambiarras) e consigo uma iluminação bem mais limpa e potente junto com a softbox. Encontrei uma utilidade para ela que não seja só com o celular. 

 Foi uma boa aquisição, apesar dela usar pilhas, ela não descarrega tão facilmente, ela é prática, quebra um galhão na iluminação e o custo benefício é ótimo, apesar de demorar um pouquinho para chegar. Ah, esse aqui foi o vendedor com quem eu comprei, caso você queira comprar também.

 

Acharam interessante a mini ringlight? Alguém ai também faz gambiarras na hra de fotografar e gravar?

 

Please reload

Carol Machado, 26 anos, mãe do Noah, taurina com ascendente em câncer. Publicitária por escolha e artesã por amor, apaixonada por fotografia, boa música, e passar o dia assistindo filmes e comendo muito chocolate. Viciada em  séries, livros, desenhos e animes, jedi em treinamento e ainda aguardando a carta de Hogwarts.

Redes Sociais

Docenewsletter

Please reload

Recentes

Roupa infantil: dicas de como escolher...

Dicas para montar looks com saia midi...

Freebie: Planner diário

Aplicativos para organizar o feed do I...

1/2
Please reload