Please reload

© 2017 SWEET CAROLINE

Desing e programação por

Categorias:

Explicações pelo sumiço, desabafo e um pedido de desculpa sincero

 

Em primeiro lugar, desculpa! Desculpa, desculpa e desculpa pelo sumiço, o blog ficou em hiatos um mês, o canal a mesma coisa, a fanpage então, tadinha, tá as moscas. Eu devo boas explicações e milhares de desculpa por esse sumiço todo, não pensem que estou feliz por ter deixado o blog tão de lado assim, afinal ele é meu cantinho especial e devo trata-lo com todo o amor do mundo, mas no mês passado e no começo desse mês aconteceram muitas coisas na minha vida e eu acabei não podendo me dedicar ao blog como eu queria.

Eu trabalho como social media em uma empresa de decoração de festas, sou home office, até ai tudo bem, trabalhar em casa, quê beleza uhuul! Não, trabalhar em casa não são só maravilhas. Além do meu trabalho home office eu sou freelancer também, faço umas artes por encomenda, e de vez enquanto faço alguns bicos fotografando eventos. No meio de agosto eu tive muito trabalho para fazer (não tô reclamando não gente, juro!), foi uma maratona intensa, artes para entregar, cuidar da página da empresa e alguns eventos para fotografar.

 

 E ainda estou fazendo pós de marketing em mídias digitais, então tinha que administrar meu tempo de trabalho para consegui estudar, mas acabei me enrolando esses meses por que tive seis trabalhos quilométricos para fazer e entregar em pouco tempo, como se não bastasse os trabalhos eu tinha fóruns valendo nota para responder e agora estou em semana de provas, sem tempo algum para respirar.

Sofro de crises de ansiedade, então esse mês as minhas crises estavam no pico, como se não bastasse isso tudo, tive alguns problemas pessoais. Então imaginem tudo isso de uma vez, quase pirei, sério. Isso me contribuiu para um enorrrrme bloqueio criativo, tentava fazer um post legal, mas nada. Abria o word para escrever e ficava horas olhando para uma tela em branco, arruma tudo para gravar um vídeo mas na hora dava tudo errado, era câmera que não carregava, que parava de gravar do nada, era gente chegando falando alto no fundo do vídeo. Ai você pensa, “ah, mais não tem como piorar”. Tem sim mana, oh se tem!

 

Comprei uma câmera nova só para gravar vídeos, a tela era giratória, a imagem era ótima, a lente era uma 50mm (meu sonho de consumo), filma em HD, ela era menor e mais leve do que a minha Nikon, e o melhor de tudo eu conseguiria pagá-la com minhas economias, até ai tudo ótimo, tudo lindo. Mas quando a fase é ruim, tudo acontece, a bendita da bateria não carregava de jeito nenhum, tentei mudar carregador e nada. Conclusão fui eu mandar a câmera para a manutenção e estou esperando uma resposta.

 

Tinha uma lista de posts para escrever e não consegui escrever ou fotografar um se quer, atrasei o 8on8 desse mês, não consegui fotografar nada de bonito, mas prometo que o 8on8 vai sair! Não pude gravar nenhum vídeo que eu tinha programado, nem para o projeto que eu e a Laura criamos, tô muito triste de não poder participar do meu próprio projeto. Tenho alguns vídeos prontos, mas cadê tempo para editar? Não quero fazer nada nas coxas e mal feito, por isso que preferi não fazer.

 

Fiz esse post, como forma de desabafo e também por que eu acho que devo uma explicação para vocês. Me mandem boas energias para acabar com esse bloqueio criativo. Mas, oh, prometo que o 8on8 sai ainda essa semana, juro juradinho!

 

Desculpa pelo textão gente, e pelo sumiço também.

Please reload

Carol Machado, 26 anos, mãe do Noah, taurina com ascendente em câncer. Publicitária por escolha e artesã por amor, apaixonada por fotografia, boa música, e passar o dia assistindo filmes e comendo muito chocolate. Viciada em  séries, livros, desenhos e animes, jedi em treinamento e ainda aguardando a carta de Hogwarts.

Redes Sociais

Docenewsletter

Please reload

Recentes

Dona chica slingueira

petlik sling

sampa sling

Onde comprar carregadores de bebê

Hidratação com maisena

Hidratação com creme de leite

hidratação com abacate

Hidratação com babosa

Hidratação com glicerina

Meu top 5 de hidratações caseiras favo...

Sling x Mochila carregadora

Como escolher o moletom que é a sua ca...

1/2
Please reload