Please reload

© 2017 SWEET CAROLINE

Desing e programação por

Categorias:

Pintando o cabelo com Violeta Genciana

Uma das coisas eu mais gosto de fazer é mudar o meu cabelo, o corte, a cor, natural, liso, com franja sem franja, mechas, enfim dá um tapa na peruca. Isso tudo começou lá pelos meus 15 anos, eu usava franjão e sempre cortava e casa (eu mesma), um belo dia fui eu cortá-la acabei me empolgando demais e cortando mais do que devia, ficou aquela franja não tão curtinha mas que eu usava no meio do rosto apesar de ter feito errado acabei gostando do resultado e adotando o visual. Desde então comecei a mudar sempre algo no cabelo, com 17 anos pintei uma parte de roxo e depois de rosa e descobri a minha paixão por cabelos coloridos e tinta fantasia, já com 19 eu resolvi pintar o cabelo todo de rosa e depois me deu a louca e resolvi ficar ruiva hahah.

 

Nesse tempo eu já voltei para o natural, pintei de azul e agora estou voltando para o ruivo, como chegar no tom de ruivo que eu quero demora um pouquinho, por que meu cabelo é ultra mega preto, como eu não paro quieta com o cabelón eu queria muito algo diferente, por que estava sentindo meu cabelo meio mortinho e eu não estava me sentindo bem com ele (maluquice de quem quer uma desculpa para fazer alguma cagada no cabelo) então quis deixa-lo mais colorido, mas eu tinha que usar algo que não fosse danificar o processo que eu estava fazendo e me atrapalhar a chegar no tom desejado de ruivo. Pensei em giz pastel, mas ia dar um trabalhão ficar pintando mecha por mecha e a preguiça falou mais alto.

 

Foi então que lembrei de um vídeo que tinha visto sobre pintar o cabelo com Violeta Genciana, é natural, sai conforme você vai lavando o cabelo e não danifica os fios, perfeita, não é? Comprei a bendita e pintei, adorei o resultado. Por isso resolvi mostrar aqui no blog o passo a passo para pintar, para as migas que querem pintar o cabelo sem danificar e não querem uma cor permanente. Então chega de conversar e simbora aprender!

 

 

Você vai precisar de:

 - Um potinho 

 - Qualquer creme de hidratação que você tenha

 - Uma colher de plástico

 - Violeta Genciana

 

 

Modo de fazer:

No potinho coloque uma quantidade de creme que dê para passar no seu cabelo todo, depois borrife um pouco de Violeta Genciana no creme, preste bastante atenção quando borrifar, por que se você se empolgar seu cabelo pode ficar roxão, a cor vai depender da quantidade de Violeta Genciana que você mistura ao creme. 

Feito a mistura, apliquei nas mechas do seu cabelo, aconselho a você usar luvas e uma blusa velinha, por que faz uma melecada e você fica literalmente roxa. Depois, é só esperar 30 minutinhos, tirar a mistura do cabelo e prontinho.

 

 

Esse foi o resultado, relevem meu cabelo bagunçado, eu morro de preguiça de pentear hehe.

Gostaram? Bem facinho né? E para quem quer pintar e não danificar o cabelo é uma belezura de solução.

 

Please reload

Carol Machado, 26 anos, mãe do Noah, taurina com ascendente em câncer. Publicitária por escolha e artesã por amor, apaixonada por fotografia, boa música, e passar o dia assistindo filmes e comendo muito chocolate. Viciada em  séries, livros, desenhos e animes, jedi em treinamento e ainda aguardando a carta de Hogwarts.

Redes Sociais

Docenewsletter

Please reload

Recentes

Como escolher o moletom que é a sua ca...

Roupa infantil: dicas de como escolher...

Dicas para montar looks com saia midi...

Freebie: Planner diário

1/2
Please reload