Please reload

© 2017 SWEET CAROLINE

Desing e programação por

Categorias:

D.I.Y Presente de dia dos namorados: Construa esse Diário

Dias dos namorados está chegando e eu vim aqui trazer uma dicona de presente para você, que tá sem grana ou não sabe o que comprar para presentear seu amô. Fiz esse “diário” para o meu namorado há dois anos atrás, quando completamos um ano juntos, nós sempre gostamos de nos presentear com algo feito por nós mesmos, seja um mural de fotos, cartinhas, e até comida hehe (meio meloso, eu sei). Me inspirei no livro destrua esse diário para fazer esse “diário” em cada página tem algo relacionado à nós dois para ele completar, ou seja, tem músicas, histórias para ele contar, colagem de fotos, desejos para o futuro, o que mudamos desde o início do namoro, filmes que nós dois gostamos enfim coisas do nosso relacionamento.

 

Decidi então mostrar para vocês e quem sabe ajuda-las a fazer um presente bacanudo e especial para o boy de vocês, vamobora aprender?

 

Você vai precisar de:

  • Um caderno

  • Cartolina da cor da sua preferência (para encapar o caderno)

  • Fita adesiva

  • Post-it (daquele maiorzinho)

  • Caneta pilot preta

  • Várias canetas da sua preferência (com glitter/colorida)

  • Lápis de cor ou giz de cera

  • Muita imaginação e criatividade <3 

 Encapei todo o caderno com cartolina preta, usei fita adesiva para colar tudo, colei o post-it no meio e escrevi o título "Construa esse diário" enfeitei com caneta colorida azul e prata.

Na contra capa, escrevi sobre o nosso ano juntos, momentos que passamos e coisas bonitinhas.

E nas páginas, como eu disse lá em cima, tinha colagem de fotos para fazer, momentos que passamos juntos para descrever e completar algumas músicas que lembram nós dois. Eu usei fita adesiva colorida, e lápis de cera para decorar as páginas e deixa-las mais coloridas, se você quiser pode até usar tinta ou glitter fica ao seu gosto.

Recortei alguns post-it em forma de coração também para dar um ar delicado e fofinho. Como eu comprei um caderno de 96 folhas (exagerada seu nome é Carol), obviamente eu não consegui escrever em todas, na última folha escrevi isso:

 Deixei o amô usar a criatividade dele, a princípio eu achei que ele fosse rir da minha cara por ter feito algo assim, mas ele gostou tanto que até hoje escreve nele.

 

Gostaram dá ideia? Quem ai vai tentar fazer?

O legal é que você pode fazer para você mesma e usar para estimular sua criatividade. Ah, se você fizer não se esqueça de tirar uma foto e me marcar no Instagram @sweetcarolinnee, vou adorar ver os cadernos “diários” de vocês.

 

 

Please reload

Carol Machado, 26 anos, mãe do Noah, taurina com ascendente em câncer. Publicitária por escolha e artesã por amor, apaixonada por fotografia, boa música, e passar o dia assistindo filmes e comendo muito chocolate. Viciada em  séries, livros, desenhos e animes, jedi em treinamento e ainda aguardando a carta de Hogwarts.

Redes Sociais

Docenewsletter

Please reload

Recentes

Dona chica slingueira

petlik sling

sampa sling

Onde comprar carregadores de bebê

Hidratação com maisena

Hidratação com creme de leite

hidratação com abacate

Hidratação com babosa

Hidratação com glicerina

Meu top 5 de hidratações caseiras favo...

Sling x Mochila carregadora

Como escolher o moletom que é a sua ca...

1/2
Please reload