Cartões de visita do blog


O blog está em uma fase de mudanças e novidades e eu tô amando isso tudo, quem me acompanha desde 2014 sabe quanta coisa mudou por aqui, o layout finalmente tá do jeitinho que eu queria e o que mais me deixou feliz foi euzinha que fiz, demorei quase dois dias para aprontar tudo e finalmente chegar no resultado final, mas tá ai essa coisa linda (modéstia à parte).

Isso me deixou tão feliz e animada que eu resolvi profissionaliza-lo ainda mais, fiz um cartão de visitas para levar em eventos, vi que havia uma necessidade de faze-los por que é uma forma de conseguir contatos fora da internet. Além disso quem não conhece seu blog, por que não tem redes sociais, passa a conhecer. Eu realmente pus a mão na massa, por isso fiquei uma semana sumida do blog, para fazer a arte do cartão de visitas não inventei muito não, mantive a identidade visual do blog. Na frente a logo com o endereço do blog, e atrás email para contato e as redes sociais que eu participo.

Depois de fazer isso tudo, veio aquela dúvida cruel, aonde imprimir? Eu queria um lugar com impressão e papel de boa qualidade e um preço acessível, pesquisei bastante e pedi pitacos de algumas migas blogueiras. E depois de tanto pesquisar acabei fazendo com a Zocprint, que é uma gráfica online, o que me atraio bastante foram os muitos elogios que ouvi sobre ela e claro, o preço hehe. Além disso tudo eles ainda têm artes prontas para você usar, o que é bem bacana para quem não tem muito jeito com o Photoshop, e óbvio permitem você usar a sua própria arte.

A impressão foi em papel couchê, com laminação fosca e corte simples curti bastante o resultado final. A entrega também foi bem rapidinha, fiz o pedido semana passada e no sábado já tinha chegado meus cartõezinhos, muito bem embalados por sinal.

Gostaram dos cartões de visitas do blog? Quem tiver alguma dúvida é só me dizer aqui nos comentários, e se alguém quiser um post mais detalhado sobre cartões de visita e a necessidade de te-los é só me dizer, faço um post bonitinho tirando as dúvidas de vocês.

IMG_1053.JPG

Carol Machado, 26 anos, mãe do Noah, taurina com ascendente em câncer. Publicitária por escolha e artesã por amor, apaixonada por fotografia, boa música, e passar o dia assistindo filmes e comendo muito chocolate. Viciada em  séries, livros, desenhos e animes, jedi em treinamento e ainda aguardando a carta de Hogwarts.

Redes Sociais

Docenewsletter

Recentes