Please reload

© 2017 SWEET CAROLINE

Desing e programação por

Categorias:

Resenha: Base Fit me Maybelline

Já havia mostrado a base Fit Me aqui no blog no post dos Favoritos de Fevereiro, resolvi falar um pouco mais dela e resenha-la pra vocês, sou meio suspeita pra falar das bases da Maybelline hehe, sou toda amores pela Pure Make up e gosto muito da Super Stay, mas juro que fui bem imparcial nessa resenha.

A base promete se adaptar ao seu tom de pele natural e uniformizar sua pele, obviamente que se for no tom errado não funcionara tão bem, promete também segurar a oleosidade da pele e suavizar os poros. Li sobre ela e vi que muitas gringas estavam falando bem (ela chegou a pouquinho tempo aqui no Brasil) e resolvi comprar para testar pra ver se realmente era boa mesmo, comprei no Mercado Livre com uma vendedora muito gente boa que tem uma lojinha de importados e custou R$ 69,90. Não a encontrei e loja nenhuma tanto nas lojas físicas e nas onlines.

 A cobertura dela é média à alta, ela é Matte, não tem nenhum cheiro e rende bastante, usei um pouco e deu pra usar no rosto todo sem problemas. Não craquelou e deu até uma leve disfarçada nas minhas oleiras. Como eu achei o preço dela um pouco carinho eu a uso mais a noite, mas rola de fazer uma cobertura mais leva com ela para usar no dia a dia.

A durabilidade é ok, usei um dia inteiro e ela aguentou muito bem ficou lá intacta. Ela também não transfere, o que nos livra daquele risco de sujar a roupa quando vamos vesti-la já maquiadas.  

Um ponto negativo nela é que não tem pump e se você for descoordenada, como eu, acaba desperdiçando muito produto.  E convenhamos a gente paga meio caro e não quer desperdiçar né? Alô Maybelline vamos querer por pump nas suas bases! #porummundoondeasbasestenhampump

 

Sobre ela se adaptar ao tom de pele, eu acabei comprando um tom errado, um pouquinho só mais claro que o meu tom certo. Mas não é que a danada deu uma disfarçada e se adaptou mesmo assim, claro que se eu tivesse comprado o tom certo ficaria mil vezes melhor.

 Ela ficou assim em mim, na foto eu estou a usando junto com o primmer Baby Skin, também da Maybelline.

 

No geral é uma boa base, quanto ao preço comparado com outras bases semelhantes que são bem mais caras é até viável investir 69 dilmas nela. Ela virou meu xuxuzinho para usar a noite e achei que foi um dinheiro bem gasto nela. 

 

Já conheciam a Fit Me? Quais bases vocês mais gostam? Conta  aqui pra mim.

Please reload

Carol Machado, 26 anos, mãe do Noah, taurina com ascendente em câncer. Publicitária por escolha e artesã por amor, apaixonada por fotografia, boa música, e passar o dia assistindo filmes e comendo muito chocolate. Viciada em  séries, livros, desenhos e animes, jedi em treinamento e ainda aguardando a carta de Hogwarts.

Redes Sociais

Docenewsletter

Please reload

Recentes

Como escolher o moletom que é a sua ca...

Roupa infantil: dicas de como escolher...

Dicas para montar looks com saia midi...

Freebie: Planner diário

1/2
Please reload