Resenha: Batom líquido matte Mais Vaidosa


Demorou mas saiu a resenha do batom liquído matte mais vaidosa, comprei ele faz um tempo postei foto lá no instagram disse que faria resenha, usei trilhões de vezes, e ainda falei um pouquinho dele aqui no post de favoritos de janeiro. E nunca que saia a bendita resenha, vocês deviam estar pensando que eu tinha esquecido ou estava só enrolando vocês. Mas eu andei bem ocupada nesses últimos dias, o motivo foi que comecei um curso complementar de fotografia online de Harvard (olha elaaa haha) e ele é todo em inglês incluindo as provas, então fiquei me dividindo entre as aulas, o trabalho e minha vida, mas no fim tá tudo dando certo, tudo fluindo e o post da resenha saiu.

Achei esse batom por acaso, assim como achei a lojinha Mais Vaidosa, ele tava tão baratinho que resolvi comprar para testar, custa R$ 12,90. Tem várias cores e eu escolhi o carinho que é um lilás acinzentado bem frio.

Vou confessar que me surpreendi bastante com ele, por não conhecer a marca achei que não seria um batom tão bom, mas ele me deu um belo de um tapa na cara e me fez ficar apaixonada.

A aderência nos lábios é maravilhosa, você passa na boca e ele fica sequinho e não mancha nada, tem muitos outros batons mais caros por ai que você passa e ele demora uma eternidade pra secar nos lábios e ai você vai passando e quando vê tá com a boca igual ao do Bozo. Detalhe, ele não craquela, por ser bem sequinho achei que ele fosse craquelar, mas mais uma vez estava enganada.

A pigmentação é ok, me agradou bastante. E a duração também é muito boa, quando usei na primeira vez tinha ido a uma festa, e não é que ele ficou praticamente a noite toda na minha boca? Pois é migas, ele ficou.

No geral achei que valeu bastante a pena tê-lo comprado e já tô pensando em comprar os outros da coleção, o custo x benefício é ótimo.

Aproveitando que o post é sobre makes, vou contar uma coisinhas para vocês, voltei a gravar vídeos de tutorial de make, uhulll! E essa semana já vai ter vídeo novo lá no canal. Não conhece o canal? Vem aqui conhecer mana, aproveita se inscreve e dá um joinha no vídeo que você viu. Beijos de luz!

Carol Machado, 26 anos, mãe do Noah, taurina com ascendente em câncer. Publicitária por escolha e artesã por amor, apaixonada por fotografia, boa música, e passar o dia assistindo filmes e comendo muito chocolate. Viciada em  séries, livros, desenhos e animes, jedi em treinamento e ainda aguardando a carta de Hogwarts.

Redes Sociais

Docenewsletter

Recentes

Categorias:

© 2017 SWEET CAROLINE

Desing e programação por