Resenha: Blushes Maxi Love


Comprei três blushes da Maxi Love para testar e hoje vim aqui dizer o que achei deles, foram bem baratos paguei R$ 10,00 isso mesmo migas, 10 dilminhas. Tive um certo preconceito, achei barato e pensei que o produto não valesse a pena e a qualidade fosse ruim, mas ai uma luzinha se ascendeu na minha cabeça e como num estalo resolvi levar três cores para casa.

A embalagem é ok, firme e resistente, ela me lembra um pouco a da MAC. O blush é compacto e não se esfarela.

Comprei as cores pêssego, alaranjado e o marrom claro avermelhado, achei bem pigmentado e a fixação é boa, além disso é multiuso já usei o marrom claro como contorno e sombra e ficou ótimo.

Coloquei eles no braço para vocês terem uma noção de como fica na pele.

Minhas conclusões sobre os produtos são que eles têm uma qualidade boa tanto a embalagem quanto o conteúdo, o preço melhor ainda. Com certeza é um produto que pretendo comprar sempre, e ele é bem fácil de achar vi em algumas farmácias e lojas online.

Alguém já conhecia essa marca? Gostam dos produtos dela? Que outros blushes baratinhos vocês me indicam?

Tags:

IMG_1053.JPG

Carol Machado, 26 anos, mãe do Noah, taurina com ascendente em câncer. Publicitária por escolha e artesã por amor, apaixonada por fotografia, boa música, e passar o dia assistindo filmes e comendo muito chocolate. Viciada em  séries, livros, desenhos e animes, jedi em treinamento e ainda aguardando a carta de Hogwarts.

Redes Sociais

Docenewsletter

Recentes