Please reload

© 2017 SWEET CAROLINE

Desing e programação por

Categorias:

Projeto 52 semanas: semanas #21 e #22

 

Com alguns, lê-se muitos dias de atraso um dia aprendo a seguir meu planner enorme de organização de posts, estou  finalmente postando as semanas 21 e 22 do projeto 52 semanas. E para semana 21 o tema escolhido foram “os desenhos que marcaram minha infância”, escolhemos esse tema em homenagem ao dia das crianças, deixa eu contar uma coisa para vocês, enquanto escrevia esse post me bateu uma saudade enorme de ser criança e acordar cedo só pra ligar a televisão e ver desenhos, bons tempos esse em que minha única preocupação era se o Goku ia conseguir derrotar o Majin Boo. Alô Tv globinho, Sábado Animado e Bom dia e Cia saudades de vocês seus lindos.

 

Não vou nem citar os trilhões de filmes da Disney que sou apaixonada e marcaram minha infância, por que com certeza teria que dividir esse post em uns 30 só pra falar de tudo hehe. Então chega de enrolação e vem cá conhecer os desenhos que marcaram minha infância.

 

Dragonball Z

 

Assisti todas as sagas e ainda assinto de vez enquanto,  que atire a primeira pedra quem não levantou a mão pro céu para ajudar o Goku a fazer a Genki Dama.

 

Família Addams

 

Scooby Doo

 

Cavaleiros dos Zodíacos

 

 Digimon

 

Pokemon

 

Laboratório de Dexter

 

 

Lógico que todos os desenhos do Cartoon Network dos anos 90 também marcaram minha infância, assim como Liga da Justiça e X-man e um monte de outros desenhos. Mas se mostrasse aqui cada um deles, esse post não iria acabar hoje, e ainda tenho que falar da semana 22.

 

Semana #22

 O tema escolhido para a semana 22 foi “Outubro Rosa”, pra quem ainda não sabe do que se trata, é uma campanha criada na década de 90 que tem o objetivo de conscientizar a população sobre o câncer de mama e estimular as mulheres a procurar por exames e diagnósticos precoces. Como o outubro rosa é voltada para mulheres, nós resolvemos falar sobre as mulheres das nossas vidas. Eu particularmente resolvi fazer um pequeno texto agradecendo a todas as mulheres que fazem parte da minha vida.

 

​  Desculpa mãe, mas em primeiro lugar eu vou agradecer as minhas duas avós por todo amor carinho e dedicação que me deram e ainda dão, por uma ter me criado e contribuído para o que eu me tornei hoje em dia, e a outra mesmo longe continuou me dando todo o amor. Agora sim mãe, é você, obrigada por ter me dado a vida, por ter me mostrado e me ensinado como era o mundo lá fora, e que por mais que as pessoas me perguntem como é ter uma mãe maluca como a sua? A resposta vai ser sempre a mesma. Um máximo! Queria agradecer as minhas tias, minhas madrinhas e primas, por estarem sempre do meu lado, algumas mesmo distantes. Por me ajudarem e me apoiarem.Não posso esquecer das minhas amigas, por que migas will be migas forever hahah. Obrigada por aturarem meu jeito doce só que não, por me darem seus ombros e ouvidos para eu desabafar, por sair pra bater cabelo e tomar bons drinks e além disso obrigada por toda a diversão.

 

Essa é a minha pequena homenagem as mulheres da minha vida, não deixem de confiri as postagens do projeto da Até Segunda, Mundinho da Hanna e Caramelo Rosa.

 

Beijos <3

Please reload

Carol Machado, 26 anos, mãe do Noah, taurina com ascendente em câncer. Publicitária por escolha e artesã por amor, apaixonada por fotografia, boa música, e passar o dia assistindo filmes e comendo muito chocolate. Viciada em  séries, livros, desenhos e animes, jedi em treinamento e ainda aguardando a carta de Hogwarts.

Redes Sociais

Docenewsletter

Please reload

Recentes

Roupa infantil: dicas de como escolher...

Dicas para montar looks com saia midi...

Freebie: Planner diário

Aplicativos para organizar o feed do I...

1/2
Please reload