Please reload

© 2017 SWEET CAROLINE

Desing e programação por

Categorias:

Projeto 52 semanas: semanas #17 e #18

 

Não é novidade que eu sempre me enrolo com as postagens do projeto né? Por isso resolvi postar a semana 17 e a semana 18 juntas, prometo que não ficará um post enorme.

O tema escolhido para a décima sétima semana de projeto foi “Por que quis ter um blog”, no meu primeiro post eu já falei sobre isso, então vou fazer um resumo sobre o por que de eu ter criado o blog.

Era uam vez.. bricadeira hahah, a muito muito muito tempo, lá na época do Orkut eu tive a ideia de ter um blog, mas era muito tímida e acabei desistindo. Depois de muitos anos eu e uns amigos da faculdade criamos um blog e uma fan page sobre pulbicida (momento jabá, que tá bombando por sinal, Café com Job, fim do momento jabá), criar o Café com Job só me deu mais vontade de ter um cantinho só meu aonde eu pudesse compartilhar e falar de coisas que eu gostasse além da publicidade.

 

Tive muito incentivo do meu namorado e da minha amiga também blogueira Kellen Loyola. Depois de muito sofrer no HTML 5, consegui por o blog no ar. Confesso que não é fácil se organizar para conseguir deixa-lo sempre atualizado, conseguir atualizar as redes sociais dele e gravar e editar vídeos. Pois é sweets para quem não sabe criei um canal no youtube, tá esperando o que pra se inscrever mulher? Vem aqui.

 

Muita gente começa a blogar achando que no outro dia vai ficar ryca, fazer viagens glamorosas, o blog bombando de visitas e receber vários produtos legais. Só que não é assim que a banda toca, demora muuuuuito pra ganhar algo com o blog, eu comecei a blogar por que gosto, de falar e mostrar para as pessoas que tem bem tem gostos parecidos com o meu. Conheci muita gente legal depois que criei o blog, e o que é mais gratificante para mim é quando recebo um comentário com al construtivo de gente que eu nem sei quem é mas que é super fofa comigo.

Esse é um breve resumo sobre o por que de eu ter criado o blog. Mas não sai daí não, que agora eu vou falar sobre o tema da 18ª semana de projeto.

 

Projeto 52 Semanas: semana #18

 

O tema da semana 18 de projeto são brinquedos da infância, eu adorei o tema pude lembrar por alguns instantes dos meus brinquedos preferidos.

Eu tinha um coelhinho que era uma espécie de almofada com orelhas enormes, o nome dele era kakinho, não me julguem pelo nome esquisito era o que tava escrito na caixa dele hahah. Brinquei tanto com ele que o bichinho ficou encardido e todo remendado, lembram da Mônica e o Sansão° Então, era eu e o Kakinho hahaha.

 

Panelinhas: vocês não sabem, mas eu era a master chef da comida de mentirinha hahha. Adorava aqueles conjuntos de panelas que viam com comida falsa de velcro ou de massinha.

 

Jogos de tabuleiro: adorava e ainda adoro tudo quanto é jogo de tabuleiro, desde dama até jogo da vida. Confesso que já roubei horrores no banco imobiliários, quem nunca?

 

Tamagotchi: que atire a primeira pedra quem nunca teve um tamagotchi na vida, tinham vários bichinhos diferentes e ainda rolava um reset pra reviver o bichinho hahah. Vocês do Pou que me desculpem, mas tamagotchi era muito mais legal.

 

Bonecas: Eu era a maníaca das bonecas, tinha, grandes, pequenas, com cabelo, sem cabelo, bebês, barbies e um monte de acessórios. Eu acho que tive uma cacetada de coisas da barbie, era casa, sala de jantar e estar, banheiro, sem contar o trailer, o avião, o navião, bangalô, castelo, deu pra entender que a minha Barbie era bem ryca e estrelava o reality show bonecas ricas hahahhaha.

Não esqueçam de conferir as postagens das lindas que estão comigo Até Segunda, Mundinho da Hanna e Caramelo Rosa.

 

Beijos <3

 

Please reload

Carol Machado, 26 anos, mãe do Noah, taurina com ascendente em câncer. Publicitária por escolha e artesã por amor, apaixonada por fotografia, boa música, e passar o dia assistindo filmes e comendo muito chocolate. Viciada em  séries, livros, desenhos e animes, jedi em treinamento e ainda aguardando a carta de Hogwarts.

Redes Sociais

Docenewsletter

Please reload

Recentes

Dona chica slingueira

petlik sling

sampa sling

Onde comprar carregadores de bebê

Hidratação com maisena

Hidratação com creme de leite

hidratação com abacate

Hidratação com babosa

Hidratação com glicerina

Meu top 5 de hidratações caseiras favo...

Sling x Mochila carregadora

Como escolher o moletom que é a sua ca...

1/2
Please reload