Please reload

© 2017 SWEET CAROLINE

Desing e programação por

Categorias:

Projeto 52 semanas: semana #12

07.08.2015

 

Até que enfim é sexta feira! E como muitos já sabem hoje aqui no blog é dia de projeto 52 semanas e já estamos na semana 12, tá passando rápido né? O tema escolhido para essa semana foi “Uma viagem inesquecível”, e bom a minha viagem inesquecível foi nas férias em 2013 quando fui pra Orlando e conheci a Disney, os parques da Universal, o Wizarding World of Harry Potter, e mais um monte de lugar legal. Querem saber tudinho? Então vem comigo!

 

 

Eu embarquei no dia 21 de julho a noite e cheguei na Flórida  no dia 22 de manhã, fui com a agência de viagens Nice Via Apia, os guias eram super legais e galera que foi comigo também, todos são meus amigos até hoje. O primeiro dia foi só de compras, paramos na Perfumeland que apesar do nome não vende só perfumes, lá eu comprei a minha câmera a Nikon D3100, depois paramos no Walmart e eu e minha irmã compramos um monte de gordices e maquiagem. Ficamos hospedados no Holiday In, o quarto era bem legal e tinha até tv a cabo.

 

No segundo dia fomos ao Animal Kingdom, é um parque sobre a vida selvagem e cheio de aventuras, assim que entrei no parque dei de cara com o Tico e Teco, eu era apaixonada por eles na quando era criança via a fita umas mil vezes por dia, adivinhem o que eu fiz? Corri e os abracei como se não houvesse amanhã. Lá também tem várias coisas do Rei Leão lá, teve até um espetáculo do filme que inclusive eu chorei assistindo e cantei loucamente Hakuna Matata.

 

Depois foi dia de Sea Wolrd, e vi um monte de bichinhos aquáticos, teve também o show dos golfinhos que tem todo um balé e até pássaros e o mais conhecido de todos o show da Shamu, aquelas orquinhas simpáticas irmãs do Free Willy hahah.

 

 

 

O Magic Kingdom é com certeza um dos parques mais lindos da Disney e faz jus ao nome, lá é um reino mágico e é aonde fica o castelo da Cinderela, e aonde tem várias outras atrações inspiradas nas princesas. Tirei foto com cada uma delas, a Bela adormecida começou a conversar comigo, eu quase esqueci todo o inglês que eu sabia de tanto que eu chorava. A noitinhas teve um desfile dos personagens com luzes e era a coisa mais linda de se ver,  ai veio o mais legal de todos a queima de fogos no castelo da Cinderela, a cada música o castelo mudava de cor, tinham várias projeções de luzes nele, a Tinkerbell voou em volta dele e apareceu até o Aladin e a Jasmine, foi lindo demais e de novo eu chorei rios.

 

 

 

 

 

 

Fiz compras no Florida Mall que é um shopping enorme, que tem a queridinha Forever 21, H&M, lojas da Disney. Também fui a dois outlets onde eu comprei como se não houvesse amanhã. Satanás quando quer sacaneia mesmo, no dia da black Friday, onde rola váaaarios descontões nas lojas, fomos a Best Buy uma loja enorme de departamentos, conclusão sai de lá com um Iphone novo hahhaha, detalhe que o meu antigo estava em ótimo estado. Eu voltei pra casa com um estoque de roupas, maquiagem e perfumes, e cheia de presentes pra família e pros amigos, logicamente o dólar estava baixíssimo nessa época por isso deu pra eu fazer a louca ryca.

Fui a quatro parques aquáticos o Typhoon Lagoon, o Blizzard Beach, o Aquática e o mais legal de todos o Discovery Cove. Lá as piscinas eram como se fossem uma praia, tinha areia, pedras e tudo, algumas delas eram cheias de peixes e arraias, eu saia correndo desesperadas com as arraias hahah, então preferia ficar nas que não tinham peixes, tinha também um viveiro aonde nós alimentávamos os pássaros e eles vinham na nossa mão, eram tucanos, araras e mais um monte de pássaros lindos e coloridos. Mas ai veio um dos momentos mais emocionantes da minha vida, a hora de nadar com os golfinhos, foi maravilhoso, eu alimentei, nadei e até beijei um golfinho.

 

Conheci a Universal Studios, tive uma overdose de minions. Fui ao Islands of Adventure , onde tinham várias coisas de super Heróis, inclusive uma montanha russa enorme do Hulk, tirei foto com o homem aranha e andei nos simuladores fodáticos de todos, o dos Transformes, sério você sente o calor das chamas e o impacto das explosões, parece que o Optimus Prime tá do seu lado de tão realista que é, e o simulados do Simpsons que também é bem legal.

 

 

 

 

Outro parque que quando entrei fiz a maluca descontrolada foi no Wizarding World of Harry Potter, por que né vocês sabem, sou fanática por Harry Potter, a primeira coisa que eu fiz, adivinhem? Sim chorar hahah, tinha Hogsmeade tão perfeitinha, coma dedos de mel e o três vassouras e um monte de casinhas, e Hogwarts? É linda demais, os fantasmas aparecem, os quadros se mexem, e tem até as mandragonas. Sem contar que o simulador é super realista, eu quase enfartei quando vi o basílisco e a Aragogue. Detalhe, o banheiro das meninas tem a murta que geme hahah, eu achei isso um máximo. Eu comprei, varinha, o mapa do maroto, camisa, vira-tempo, broxe, sapo de chocolate, se pudesse até a vassoura eu compraria, vocês não estão entendo eu queria morar lá.

 

 

 

 

 

 

 

 

Os donos do parque resolveram me sacanear e um ano depois que eu fui eles inauguraram o Beco Diagonal, me aguardem malditos,  eu vou voltar.

 

No Hollywood Studios, onde tem um brinquedo que mostra os efeitos especiais utilizados nos filmes, tem deslizamento, explosão e atém tempestade, e até enchente. Passeamos pelos cenários de alguns filmes, lá é aonde tem a montanha russa do AeroSmith, ela é fechada e toca músicas da banda, foi uma das montanhas russas que mais gostei, ia cantando loucamente os hits hahahah.

 

 

No Epcot, cada lugar do parque é um país, tem a China, o México, Japão, países da Europa, enfim um monte de países, e as atrações são inspiradas na cultura de cada país. A tardinha rola uma queima de fogos com um show de músicas e projeções, aonde aparecem vários países e o Brasil tá incluído nesse show. Lá a noite rolou uma festa de gala para o meu grupo e grupos de outras 3 excursões, a Bela e a Cinderela apareceram por lá, e o Mickey e a Minnie também. Foi uma baita festa, bati cabelo horrores. Ahh, se vocês foram lá algum dia, vão ao lado da França e coma um sorvete de chocolate, é dos deuses aquele sorvete.

 

 

 

 

 

 

 

O Bush Garden é uma mistura de zoológico gigante com parque cheio de montanhas russa, as mais famosas são a Cheetah e a Sheikra, quando eu andei nelas pensei que fosse vomitar minhas tripas e morrer hahah, a Cheetah é inspirada na velocidade de um guepardo então ela é surper ultra mega rápida, já a Sheikra tem uma descida de 90 graus e você vê sua morte, brincadeira hahaha, mas a descida é de 90° mesmo e você pensa que vai ter treco. Lá tinha um restaurante bem legal, onde tinha show ao vivo, e o pessoal me lembrava muito o Glee era bem legal e a comida também era muito gostosa.

Visitei a Loja da lego, onde tem uma Malévola em forma de dragão cuspindo fogo enquanto luta com o príncipe Philip, tudo em lego, Tinha o mosntro de lago Ness feito em lego na água, Um Buzz lightyears e um Wood maiores que eu. Sério haja tempo e paciência pra montar legos desse tamanhos.

 

 

Tiveram mais duas festas, uma no Medieval Times, onde nos jantamos como nos tempos da idade média, teve até uma justa, com cavaleiros, Tinha um Rei e uma princesa. O cavaleiro que defendia nosso lado acabou ganhando a justa, nós não calávamos a boca de tanto que torcíamos, cada vez que ele ganhava uma luta, jogava rosas para gente, no final ele corou uma menina do grupo. Detalhe tínhamos que comer com a mão, depois do jantar rolou uma festa bem legal com dj brasileiro.

 

A outra festa nós fomos de limosine para o local, haviam outros grupos de outras excursões lá e o dj também era brasileiro. Bati cabelo loucamente com as migas.

 

Eu passei vinte dias em Orlando e foram os 20 dias mais especiais da minha vida, fico feliz em poder dividir um pouquinho disso com vocês. Tenho planos de voltar para lá, na verdade quero conhecer todos os parques da Disney ao redor do mundo.

Me contem, qual foi a viagem inesquecível de vocês? Não esqueçam de visitar a postagem das lindas do projeto, Até Segunda, Mundinho da Hanna, e Caramelo Rosa.

Beijos <3

Please reload

Carol Machado, 26 anos, mãe do Noah, taurina com ascendente em câncer. Publicitária por escolha e artesã por amor, apaixonada por fotografia, boa música, e passar o dia assistindo filmes e comendo muito chocolate. Viciada em  séries, livros, desenhos e animes, jedi em treinamento e ainda aguardando a carta de Hogwarts.

Redes Sociais

Docenewsletter

Please reload

Recentes

Roupa infantil: dicas de como escolher...

Dicas para montar looks com saia midi...

Freebie: Planner diário

Aplicativos para organizar o feed do I...

1/2
Please reload