Projeto 52 semanas: Semana #8


Já estamos na oitava semana do Projeto 52 semanas, e o tema dessa sexta é uma das coisas mais legais da vida, comida, por que comer é bom demais. Semana passada mostrei meus livros preferidos para vocês e essa semana vou mostrar minhas comidas preferidas. Vou confessar pra vocês que fazendo esse post me deu muita, mas muita fome.

Arroz, feijão e batata-frita

Clássico da infância, gosto muito se deixar como todos os dias. E como sou uma bolota, ainda coloco farofa e couve. #pratodepedreirofeelings

Camarão

Pra mim camarão é bom com qualquer coisa é bom, empanado, frito, ensopado, com casca, sem casca, bobó, strogonoff, com molho branco e macarrão. Enfim camarão é bom demais.

Chocolate

Quem nesse mundo não gosta de chocolate? Chocolate é maravilhoso, tudo que envolva chocolate é bom, brigadeiro, nutella, bolo, brownie enfim tem chocolate eu tô comendo.

Milho Cozido

Milho cozido é bem típico dessa época do ano por causa das festas juninas. Vou falar pra vocês, que um milhozinho cozido com uma manteiga em cima fica uma delícia.

Mc Chicken

Não poderia deixar de fora meu hamburger preferido, essa delicia é o hambúrguer de frango empanado com alface e maionese do Mc Donalds, e batata frita e uma coca-cola bem gelada acompanhando deixa tudo mais gostoso. Já deu pra perceber que eu sou louca por batata frita né?

Lasanha

Lasanha é muito bom, apesar de eu adorar aquelas prontas que já são bem gostosas. Mas as minhas preferidas são as feitas em casa.

Coxinha

Coxinha é a alegria das festas gente, quem não ama coxinha? Coxinha é vida, coxinha hoje, coxinha amanhã, coxinha sempre!

Comida Japonesa

A muito tempo tinha um certo pré - conceito com comida japonesa, um belo dia minha mãe me fez experimentar um filadélfia roll, e desde então me viciei, amo yakisoba, hot Filadélfia, sushi de camarão, enfim, comida japonesa é.

Espero que vocês tenham gostado, e não deixem de conferir o das lindas que estão no projeto comigo Até Segunda, Amantes dos Livros e Caramelo Rosa.

Beijos <3

Carol Machado, 26 anos, mãe do Noah, taurina com ascendente em câncer. Publicitária por escolha e artesã por amor, apaixonada por fotografia, boa música, e passar o dia assistindo filmes e comendo muito chocolate. Viciada em  séries, livros, desenhos e animes, jedi em treinamento e ainda aguardando a carta de Hogwarts.

Redes Sociais

Docenewsletter

Recentes

Categorias:

© 2017 SWEET CAROLINE

Desing e programação por