Resenha: Base TimeWise Matte Mary Kay


IMG_7760.JPG

Estava a procura de uma base matte e me recomendaram a TimeWise Matte da Mary Kay, comprei e testei e resolvi fazer resenha pra vocês.

A base tem 17 cores, é indicada para quem tem pele oleosa ou mista e quer uma cobertura mais sequinha, segundo a marca a cobertura total, não tem óleo, proporciona acabamento matte à pele e ajuda a controlar a oleosidade. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito. Além disso ela tem peptídios e vitamina E: fator antiidade e estímulo de colágeno.

IMG_7762.JPG

A minha cor é a “Beige 4”, a base é liquida e vem em uma bisnaga, por isso muito cuidado pra não desperdiçar o produto. A aplicação é super fácil, seca no tempo suficiente para você espalhar e fazer um belo acabamento. Adorei a cobertura, em apenas uma camada consegui disfarçar até minhas olheiras, ela dá um jeitinho nos poros também, e aplicando o primer fica um efeito bem legal.

Antes e depois base matte mary kay.jpg

A sensação é de pele sequinha bem aveludada, não senti a necessidade de passar pó. A minha pele é mista e nela a TimeWise dura muitas horas e segura bem a oleosidade. Achei que a base rende bem, usando pouca quantidade dá para fazer uma pele bonita, bem opaca, sequinha e duradoura. Ahh, e não craquela. Detalhe que nessa foto eu estava com a minha reniti atacada e me deixou de igual ao Rodolf de nariz vermelho, e ainda tinha uma espinha enorme estava nascendo no meu rosto , e ela disfarçou um pouco minha cara de doente. Peço desculpas pela qualidade da foto, tirei com o celular.

Dica: Se você tiver a pele descamando ou alguma espinha cicatrizando, ela faz ficar em evidência, aconselho a dar uma hidratada nessas regiões, assim não dá pra notar qualquer pele que queira descamar.

IMG_7763.JPG

Os pontos francos dela são de não ter protetor solar, mas nada que uma camada de filtro antes não resolva, outra coisa foi o buraquinho da embalagem por ser grande acaba desperdiçando um pouco do produto, achei que poderia ser menor ou a embalagem poderia ser um pump. E o cheiro, quando abro a base sempre sinto um cheirinho meio fedido hahaha, mas ele não fica assim na pele. Na verdade acho que é até loucura minha hahaha.

Enfim, achei que é uma base ótima, super indico pra quem tem pele mista e oleosa ela funciona muito bem. Paguei R$ 55,00 nela, achei um preço justo por que ela cumpre com o que diz na embalagem.

Me digam, vocês já usaram a TimeWise Matte da Mary Kay? Quais bases matte vocês mais gostam?

Beijos <3

IMG_1053.JPG

Carol Machado, 26 anos, mãe do Noah, taurina com ascendente em câncer. Publicitária por escolha e artesã por amor, apaixonada por fotografia, boa música, e passar o dia assistindo filmes e comendo muito chocolate. Viciada em  séries, livros, desenhos e animes, jedi em treinamento e ainda aguardando a carta de Hogwarts.

Redes Sociais

Docenewsletter

Recentes