Please reload

© 2017 SWEET CAROLINE

Desing e programação por

Categorias:

O Estilo de Effy Stonem

Não tem como negar, toda garota que já assistiu ou é fã de Skins pira no estilo da Effy, tudo bem que ela tem seus problemas com bebidas, muitas dorgas pesadas, pais malucos e depressão, but todas querem eu já quiseram ser como Effy Stonem.

Para quem não sabe Skins é uma série britânica, que acompanha a vida de um grupo de adolescentes e os seus dramas, as histórias exploram questões como famílias disfuncionais, transtorno mental, distúrbios alimentares, sexualidade na adolescência, abuso de drogas e morte. A cada dois anos o seriado muda seu elenco principal, a séria começou lá em 2007 e acabou em 2013.

Depois desse resumão dá série, vamos voltar a falar da Effy, personagem foi interpretada pela atriz Kaya Scodelario que a interpretou lindamente. Effy aparece pela primeira vez no último episódio da primeira temporada, mas é só na terceira e na quarta que ela ganha maior destaque. Ela é misteriosa, manipuladora e tem muita, mais muita atitude.

 

Effy é a rainha dos looks podrinhos, tem um estilo super grunge. Uma das características mais marcantes nos seus looks são os mini comprimentos, vestidos curtos bem soltos, combinados com meias rasgadas ou arrastão e coturnos. Salto alto está fora do seu guarda roupas. Nunca, Jamais!

Quando ela não está com os vestido mega curtos e soltos, ela investe em regatas bem cavadas.

 

Outra coisa que a Effy  usa bastante  pra dar um UP nos looks é o mix de acessórios, no caso dela tá mais pra overdose de acessórios e isso não é exagero meu. Muitas pulseiras pretas, prateadas, douradas e/ou brilhantes junto com muitos colares pretos, prateados, dourados e/ou brilhantes, tudo junto e misturado  dando aquela pegada de rock glam.

 

 

No quesito make, é tudo ou nada com a Effy, os olhos, quase sempre estão bem marcados com sombra e lápis preto. Também rolam algumas misturinhas com sombras/lápis em tons metálicos. E o que falar da pele dela? Tá sempre perfeita, sem qualquer indício de base, corretivo ou qualquer produto pra pele. Como é consegue?  #Ensinapragente

A bicha é linda até de cara lavada.

 

 

E o cabelo é no estilo acabei de acordar, na maioria das vezes sempre solto. Quando não, está em uma trança bem amassadinha ou em um topete bem cheio e bagunçado.

 

A Effy é gente como a gente e também tem seus dias de makes derretidas. HAHAHA

 

Uma coisa que eu acho incrível e que me deixa de boca aberta,  é que mesmo usando vestidos extra curtos, maquiagem pesada e pegar todos os boys da série, ela não fica vulgar de jeito nenhum.  Não é só pelo rosto angelical da Kaya, tem a ver com a atitude de sobra que ela tem, a personalidade forte Com um olhar que mistura "I don't give a fuck", “não sou obrigada” e “bota a cara no sol manas”. Isso é tão natural nela. Não é só a beleza, as roupas, ou a personalidade, mas sim tudo isso junto que fizeram da Effy esse ícone.

Na minha humilde opinião, Effy só tem uma, como eu disse a cima não é só o estilo  é o mix de tudo que faz ela ser quem é. Lógico que dá pra gente dar umas “roubadas” em alguns looks dela, não precisa seguir a forma como ela se veste ao pé da letra. Dá pra combinar elementos dos looks dela com elementos de outros looks. Mas se você “nasceu” Effy Stonem, vai lá e arrasa gata!

Espero que vocês tenham gostado do post. Me digam nos comentários o que acham do estilo da Effy.

 Beijos :)

Please reload

Carol Machado, 26 anos, mãe do Noah, taurina com ascendente em câncer. Publicitária por escolha e artesã por amor, apaixonada por fotografia, boa música, e passar o dia assistindo filmes e comendo muito chocolate. Viciada em  séries, livros, desenhos e animes, jedi em treinamento e ainda aguardando a carta de Hogwarts.

Redes Sociais

Docenewsletter

Please reload

Recentes

Dona chica slingueira

petlik sling

sampa sling

Onde comprar carregadores de bebê

Hidratação com maisena

Hidratação com creme de leite

hidratação com abacate

Hidratação com babosa

Hidratação com glicerina

Meu top 5 de hidratações caseiras favo...

Sling x Mochila carregadora

Como escolher o moletom que é a sua ca...

1/2
Please reload