Please reload

© 2017 SWEET CAROLINE

Desing e programação por

Categorias:

Escola de sereias

Calma gente, eu ainda não fiquei louca e vocês leram direito o título. "Mas escola de sereias, que loucura é essa Carol?"

Lá nas Filipinas existe uma escola especializada em "criar sereias", a Philippine Mermaid Swimming Academy, que tem a proposta de ajudar o desempenho e as habilidades de natação e de realizar sonhos, quebrando a linha que separa realidade de fantasia.

 

Lá são confeccionadas uma cauda de sereia, feitas por um tecido elástico que vai dos pés a cabeça. As alunas aprendem como é o jeito certo de nadar com a cauda.

 

As aulas teóricas acontecem em salas de aulas reais, já as práticas em mares, rios, e piscinas. Nas aulas as meninas tem treinamento de natação "dããã sério Carol?", alongamentos, resistência. Além disso elas aprendem técnicas de Aqua-Yoga e hidroginástica.

A escola ainda oferece serviço de fotos na conclusão do curso, com caracterização, maquiagem profissional e fotos subaquáticas. 

Segundo eles, as aulas são uma forma de aliviar o stress do dia a dia e de viver em um mundo mágico por algumas horas.

 

Tô desejando loucamente ir para as Filipinas só pra poder virar a pequena sereia, quem ai  também tá?

 

Please reload

Carol Machado, 26 anos, mãe do Noah, taurina com ascendente em câncer. Publicitária por escolha e artesã por amor, apaixonada por fotografia, boa música, e passar o dia assistindo filmes e comendo muito chocolate. Viciada em  séries, livros, desenhos e animes, jedi em treinamento e ainda aguardando a carta de Hogwarts.

Redes Sociais

Docenewsletter

Please reload

Recentes

Roupa infantil: dicas de como escolher...

Dicas para montar looks com saia midi...

Freebie: Planner diário

Aplicativos para organizar o feed do I...

1/2
Please reload