Please reload

© 2017 SWEET CAROLINE

Desing e programação por

Categorias:

Passeio por Teresópolis

Final de semana retrasado fui dar um passei por Teresópolis, já conhecia  o lugar mas fazia muito tempo, para não dizer anos que não que pisava por lá. Fiz algumas fotos aleatórias das minhas pequenas aventuras lá.

Oi pés hihi :p

Em Terê tem uma feirinha super fofinha onde vende de tudo desde artesanato, roupas, bijus e um monte de outras coisas. Lá é tudo muito barato, sério comprei uma blusa, um par de brincos e uma touquinha e deu 40,00 reais. Além disso tem as barraquinhas de comida, que tem um monte de comidinhas gostosas, eu quase sai uma bolota de lá de tanto que comi.

A noite fomos jantar na Vila ST. Gallen é um cervejaria/pub/restaurante Alemão, a decoração do lugar é  maravilhosa demais, pena que não tirei muitas fotos por que meu celular e minha câmera estavam sem bateria. Lá atrás do restaurante tem uma vila com igrejinha, uma loja com infinitos tipos de chocolates e do lado uma lojinha de cervejas onde tinha até sorvete de cerveja. O lugar é bem aconchegante e a comida é ótima, mas achei um pouco carinho, quando a conta veio achei que teria que deixar um rim lá, mas valeu a experiência.

No nosso último dia fomos almoçar em um restaurante que ficava do lado da casa em que ficamos, era uma vila Italiana chama Viva Itália, eu fiquei apaixonada pelo lugar de tão lindo que era. 

Eu realmente me senti na Itália lá dentro, é tudo muito lindo e cheio de detalhes, tem uma lojinha que vende produtos fabricados pelo restaurante, e ao lado tem uma loja de doces mega aconchegante.

Na loja de doces que eu falei tem uma grande variedade de sorvete, fiquei tonta com tanta coisa gostosa na minha frente.

A decoroção do restaurante também não deixa nada a desejar,  a comida é uma muito mais muito gostosa. um prato serve duas pessoas de boas e você fica satisfeito.  

O que falar desse lustre rhyco que eu tava doida para levar para casa.

Bom, isso foi um pouco da minha pequena aventura de Terê espero que vocês tenham gostado. 

Beijos.

Please reload

Carol Machado, 26 anos, mãe do Noah, taurina com ascendente em câncer. Publicitária por escolha e artesã por amor, apaixonada por fotografia, boa música, e passar o dia assistindo filmes e comendo muito chocolate. Viciada em  séries, livros, desenhos e animes, jedi em treinamento e ainda aguardando a carta de Hogwarts.

Redes Sociais

Docenewsletter

Please reload

Recentes

Como escolher o moletom que é a sua ca...

Roupa infantil: dicas de como escolher...

Dicas para montar looks com saia midi...

Freebie: Planner diário

1/2
Please reload